quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

grafites



Preciso mudar o conceito do meu blog... estou diversificando meus estudos, voltando ao velho e edificante grafite, estudando expressões faciais...

O scanner cortou boa parte de ambos os trabalhos.

É, é a Gisele, de novo, dessa vez mais verossímel... Eu fiz a mão, dedinho por dedinho, mas não coube no scanner =/

O senhor judeu aparece numa revista alemã (Stern 47/2003), em matéria sobre a diáspora, e tem uma tatuagem no braço, ou seja, trata-se de um sobrevivente do holocausto. Isso já explica um pouco da expressão. Aliás, nem precisa exprimir, ela está gravada no rosto.
Este melancólico senhor levou-me aos limites de minha paciência e habilidade. Não está concluído, nem sei se o conseguirei...

Os dois juntos criam um contraste interessante...

Um comentário:

Fael disse...

Poxa, este senhor traz traços incríveis. Relatar (é praticamente um relato este quadro) com tal precisão estes traços é bem legal. Imagine se já tivesse terminado, hein????!!!

Tô gostando de passear por este blog.