segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008



Outra criança do mesmo fotógrafo do Kuwait. Fiz com muita liberdade, numa manhã apenas. O cabelo não aparecia, tive de improvisar. Claro que o menino é muito mais bonito do que esse que desenhei. Como dizem: "Mashallah!"

Como eu não lembrava mais das aulas de geografia, dei uma olhada na rede sobre esse pequeno país do Oriente Médio, grande produtor de petróleo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kuwait

Link da foto: http://www.flickr.com/photos/alothman/503633282/

Um comentário:

Lauren De Bacco disse...

Buenas!
Reaparecí!
Sabe que agora olhando teus grafites acho que temos bastante em comum, tu sombreias unicamente com o lápis não é? Não usa os dedos para sobrear, esfumar?
Os resultados ficam muito melhores quando usamos somente o lápis, fica mais homogêneo...Não sei linguagem técnica para isso...Gostei do menino, muito expressivo, bem marcado, o cabelo ficou bom, cabelo sempre é mais difícil eu acho. estou agora variando um pouco o tema "cavalos" e até desenhei um João-de-barro...hehehehe...Mas sabe, admiro muito tu fazer esses estudos, tentar sempre melhorar, eu sou preguiçosa, nunca leio nada sobre o assunto "desenho", sequer procuro novas técnicas, só sei o que sei...hehehe, bueno, é isso, acho que tu estás te dando muito bem com grafite, posso ser suspeita por falar, gosto mais do preto & branco mesmo, sempre dá a impressão de que é antigo, de passado!